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Agência Digital

Digital Expresso é uma Agência de Marketing Digital Especialista em Criação de Sites, Gerenciamento de Mídias Sociais, Criação de Logomarcas e Artes para Crescer Seu Negócio Online.

A importância de um bom gerenciamento

A gestão de redes sociais é um conjunto de ações que visa otimizar o uso das redes sociais no relacionamento e interação com o usuário, que também é o público consumidor. Logo, essa estratégia se tornou indispensável para as empresas. 

O serviço de gerenciamento de redes sociais da Digital Expresso gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, Whatsapp, Linkedln e também a produção de conteúdo para Blog.  A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Estratégia

1. CONSULTORIA EM PERFORMANCE ONLINE


Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente. A partir disso, propomos uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

Assim, atuamos como consultores no início de cada projeto de gestão de mídias sociais.

Analisamos e propomos soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa. Para isso, levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

2. PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS


O marketing nas redes sociais e a sua gestão começa bem antes de uma postagem ir para o feed. Por isso, na segunda etapa do gerenciamento de mídias sociais nossos analistas fazem o planejamento de estratégias digitais. É muito comum que ao investir em marketing nas redes sociais, algumas empresas tenham dificuldade de visualizar o retorno do investimento.

Por isso, a nossa equipe se preocupa em traçar um objetivo em comum com o cliente e demonstrar como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados. Nessa fase de planejamento, os analistas realizam um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca. A partir disso, desenvolvem as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Assim, coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

3. PRODUÇÃO DE CONTEÚDO


Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com um olhar de analítico.

Se necessário criamos imagens e conteúdo textual alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o seu público . Isso é feito de forma coerente e interativa, de acordo com as potencialidades e perfil de comportamento em casa rede social trabalhada.

Trabalhamos semanalmente com o cliente para saber o que ele quer destacar nas suas redes e feito um grid (ver abaixo) e aprovado para melhor desempenho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cliente: Sapphirella

Cliente: Posto Tacoma

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